E como fazer para atender a tantas demandas que surgem de tantos lugares?
Quando as famílias procuram a Aadora, elas passam por uma entrevista em que são identificadas as necessidades da pessoa com doença rara, seja ela criança ou adulto.
Depois de aprovado, é feito um cadastro, cria-se uma campanha que vai para o Instagram, onde é feito todo acompanhamento das doações.
Se a campanha alcança o objetivo, a doação é destinada ao Aadorado.
Muitas vezes a campanha que recebeu um pouco mais de doações que o objetivo inicial, pode ajudar a cobrir uma campanha que não tenha atingido o seu valor, pois o intuito da Aadora é atender a todos os seus Aadorados e conseguir alcançar a meta de todas suas campanhas.
Além disso, alguns Aadorados têm necessidades permanentes, tais como leite especial, dieta, fralda, sondas, etc e para isso a associação faz campanhas constantes.
Mas quem são os principais mantenedores da associação?
São os Aadoradores, pessoas que se sensibilizam com a causa das doenças raras, veem as campanhas, ou seja, acompanham o trabalho realizado através das mídias sociais, e decidem doar para a Aadora, o que permite que todo o trabalho seja realizado.
A Associação de Apoio as Pessoas com Doenças Raras “AADORA” é uma associação beneficente, sem fins lucrativos e com diversas atividades que vão além de um assistencialismo material puro, acreditando na força do 3° setor como responsável por contribuir para a solução de problemas para os quais os Governos não apresentam resultados e tem comprovadamente falhado, provando que atividades organizadas, com informação, propósito e determinação, podem fazer a diferença na transformação do Mundo em que vivem as pessoas com doenças raras.
Aadora © 2024 Todos os direitos reservados.