Como fazemos?

Como atender às demandas que surgem de vários lugares?

Quando as famílias procuram a Aadora, elas passam por uma entrevista com a assistente social na qual são identificadas as necessidades da pessoa com doença rara, seja ela criança ou adulta.

Após a aprovação, é realizado um cadastro, e uma campanha é criada e divulgada nas redes sociais da Aadora, onde é feito o acompanhamento das doações.

Se a campanha alcança o objetivo, a doação é destinada ao Aadorado.

Frequentemente, campanhas que recebem mais doações do que o objetivo inicial, ajuda a cobrir aquelas que não atingiram o valor necessário. Isso ocorre porque o propósito da Aadora é atender a todos os seus Aadorados e alcançar as metas de todas as campanhas.

Além disso, alguns Aadorados possuem necessidades permanentes, como leite especial, dieta, fraldas, alimentação, sondas, entre outros. Para atender a essas demandas, a associação realiza campanhas constantes.

Quem São os principais mantenedores da Associação?

São os Aadoradores, pessoas que se sensibilizam com a causa das doenças raras, acompanham as campanhas e o trabalho realizado por meio das mídias sociais e decidem doar para a Aadora. Essas doações tornam possível a realização de todo o trabalho.